LÍLIAN REIS

Olá, pessoal!!!

Hoje vou lhes apresentar uma autora ma-ra-vi-lho-sa!!! Lílian Reis. Seus livros são um bálsamo para quem gosta de romances puros, reais, verossímeis, com tudo na medida certa. 
Você poderá encontrar os romances dessa mineirinha "arretada, oxente!", no site amazon. É só acessar. E um conselho? É tão baratinho, não pirateie livros. Respeite o autor. 

Apresento o meu preferido: 




Eu não era diferente de outras adolescentes da minha idade. Bem, talvez um pouquinho mais arrogante, teimosa, irônica, medrosa... e como todas elas, sonhava com um romance. Um bem meloso, que matasse todas de inveja... Rá, isso era bem difícil, já que eu tinha medo até de conversar com um garoto. Tá, mas nem tudo aconteceu como eu queria. Tem coisas na vida que acontecem só pra te detonar, não é? Ou, talvez, pra te ensinar. Infelizmente, eu tive de aprender da maneira mais dura, que o meu mundinho ideal, era uma imensa bola cheia de nada. Para mim, tudo o que importava era mãe, padrasto e amiga. Meu pai era ausente. Acho que o odiava. Só que não. Pra encurtar, acreditava que minha vida na cidade maravilhosa, fosse perfeita. Mas fui obrigada a conhecer outro mundo ─ que mais parecia outro planeta. O lugar era no meio do nada, cheio de pessoas desinteressantes que tinham a palavra “alegria” tatuada na testa. Imagina só, eu, uma garota descolada, acostumada com praia, balada, cinema e tal, ir parar no meio do mato. Jesus me abana!
Quer saber o que aconteceu? Convido você a viajar comigo até Estrela do Campo e ver com seus próprios olhos.

























Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.