FIM DO MISTÉRIO

E chegou ao fim o mistério que rondava a escritora Lílian Reis. É seu novo romance intitulado "A garota de treze". O livro físico você já o encontra na pré-venda no site da Livraria Saraiva. Aproveitem o preço promocional de lançamento, e boa leitura! 

Fiquemos agora com o resumo desse romance que tem tudo para bombar.


Você seria capaz de trapacear para ficar com o carinha mais 


gato do pedaço?


















Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, Acima De Tudo, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! Pelamordideus! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!

Unknown

Um comentário:

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.