A FÊNIX

Oi, gente!!!!

A partir de hoje, o blog Entre mentes e linhas será reativado e trarei muitas novidades dentre elas sorteios de livros, perfil de autores nacionais e locais, e também onde encontrar os livros que publiquei depois de Acontece que eu te amo, que está em sua 2ª edição, na versão completa, sem cortes.

São eles: Entre dois AmoresPaixão sem Limites publicado em janeiro último e meu mais novo filho, 
Encontro em Capri, que está na pré-venda no site www.amazon.com.br 

Todos eles você poderá encontrar no Amazon.

Para quem não gosta de ler em E-book e prefere ter o livro em mãos, eu só disponho de poucos exemplares de Paixão sem Limites. Quem quiser adquirir é só me adicionar no Facebook e tratamos in box.

Até logo, pessoal!!!

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.