TODA SUA - SYLVIA DAY

SINOPSE: 

Eva Tramell tem 24 anos e vive com seu melhor amigo em um apartamento amplo e charmoso em Manhattan, onde acaba de conseguir um emprego na Waters Field & Leaman, uma das maiores agÊncias de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavalmente qualquer outra pessoa - já viu.
Gideon é o dono da agência de publicidade e do prédio em que ela fica, entre muitas outras coisas. Ele imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas Gideon é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - e é claro que Eva acaba se entregando.
Os dois se envolvem numa relação intensa. No começo, é só sexo. Incrível. Enlouquecedor. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. Aos poucos, no entanto, eles vão se apaixonando, o que complica a situação. Eva e Gideon ainda sentem as consequências de um passado cheio de traumas, e a relação em que de repente se veem envolvidos pode ser tanto a chave  para um futuro feliz quanto a faísca que trará todos os problemas de volta.

 MINHA OPINIÃO:

Aproveitando uma folga no trabalho que eu me dei ontem, comecei no início da manhã a ler o livro Toda Sua de Sílvia Day. Estava tããããão bom que terminei às 17:00h e fiquei com gostinho de quero mais. Adorei mesmo a história. Do tipo que eu gosto. É um romance adulto do tipo 50 tons, mas a trama é mais dramática. A mocinha e o mocinho têm seus traumas e a relação é muito passional. É muito intensa a relação dos dois. Ele extremamente possessivo e ela ciumenta demais. Uma pena ter que esperar ainda o dia 22 de novembro para ler o segundo livro da trilogia e o terceiro nem previsão. Se tiver, alguém por favor me avisa. Eu estava sentindo uma terrível abstinência de Christian Grey. Agora a síndrome é por Gideon Cross. Muito bom mesmo. Vale a pena ler.



Unknown

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Estarão em suas mãos assim que você chegar. Eles dois e mais os 50 tons de cinza, mais escuros e de liberdade. E de quebra, Luxúria. kkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Noooosa! Quanta demora! O segundo eu já comprei, chega dia 22 ou 28 de novembro. Não gosto de esperar tanto. Acho que vou ler em inglÊs mesmo. Se dispuserem aqui.

      Excluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.