"BOND. JAMES BOND!"


007 - Skyfall



Rendi-me hoje ao pagamento de R$ 7,00 no estacionamento do Shopping Center Recife, e aos R$ 20,00 pela entrada no cinema para ver Daniel Craig em seu papel mais famoso, 007. Eu sempre digo que vou ao cinema pelo ator, porque se o filme for ruim, no mínimo limpei os olhos com a beleza do lindo lá. E ... é, limpei a vista. O filme é bom, mas não é o meu preferido de todos os 007. Eu adoro o estilo do filme, adoro o personagem James Bond, bem como todos os atores que o interpretaram, em especial Sean Conery(elegância), Pierce Brosnan(cinismo) e agora Daniel Craig(masculinidade). Ótima diversão para um domingão com minha filha, tentando ficar calminha antes da maratona de provas na Universidade Católica, e da volta da greve da Federal. Se minha opinião importasse, de 0 a 10, eu daria 8.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.