O SOBRADO DA RUA VELHA - Jeremias Soares de Mello





Jeremias Soares tem 29 anos, nasceu em Porto Alegre e vive atualmente na cidade de Canoas (RS). Aficionado por filmes e livros de terror desde a adolescência, começou a escrever inspirado nas obras de Stephen King. Além de dedicar-se à carreira literária, Jeremias trabalha na Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre."











"O Sobrado da Rua Velha", romance de estreia de Jeremias Soares, traz a história de um casarão cuja atmosfera coloca à prova defeitos e virtudes das pessoas que ousam residir nele. Uma narrativa que começa tenra e que alcança no seu final um desfecho drástico e assustador.   



Sinopse:


Joel Selbach é um jornalista conceituado e respeitado. Trabalha na TV e escreve para uma revista de circulação nacional. Cristina, sua esposa, é uma celebridade polivalente: foi eleita miss, atuou em novelas e atualmente é escritora. São pais de três jovens que, tirando pequenos problemas, são felizes e saudáveis. Deveriam usufruir uma vida tranquila, porém, nem sempre a sorte e o azar são distribuídos de uma maneira justa.

Após um trauma familiar, Joel resolveu levar esposa e filhos para morar em uma enorme casa localizada em um ponto estratégico da região metropolitana de Porto Alegre. No endereço novo, os Selbachs simultaneamente poderiam ficar longe dos holofotes e perto dos benefícios da capital.

 Mas o problema é que o sobrado, herança de família, esconde um mistério capaz de suscitar medos adormecidos e segredos que deveriam ser esquecidos. E quando o terror atinge o ponto dolorido de uma cabeça cheia de receios, o resultado é imprevisível.
 

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.