O COMPRADOR




Nem quero mais discutir o fato da outra lá estar leiloando a virgindade via internet. Algumas pessoas gostam de trabalhar, percorrer o caminho mais longo, mas que ao final terá valido a pena todos os esforços. Outras querem o atalho através da exposição da própria figura em realities shows e finalmente ter seus 15 minutos de “fama”. O que ganha com isso? Provavelmente não tudo o que queria. Ainda acho que o melhor caminho para o sucesso é muito estudo e trabalho honesto. Sem isso não se chega a lugar algum.  Afinal de contas, a velhice não chega para todos, mas para muitos. E quando chegar a essa época de sua vida o que vai sobrar? Não sei, mas vai faltar muita coisa. 

Agora questiono o comprador da tal virgindade. Levando-se em consideração que seja real, que ele exista mesmo, o que há de tão importante em “tirar” a virgindade de uma mulher?  O que é a virgindade afinal? Símbolo de honra e pureza? Que coisa mais medieval!  O que é um hímen?  Eu acho que essa compra é puro machismo! É algum tipo ignorante que ainda vive no passado e não percebeu que os tempos mudaram. O hímen é uma membrana tão fina que muitos homens nem sentem sua existência ou ausência. Até porque, seu rompimento não causa nenhum estampido, não é nenhum balão de festa ou bala de festim cujo barulho é tipo Pow! Vrumm! Ploft! Eu tenho certeza que aquela dali era virgem. Ouvi o estouro! 

Continuo achando que deve ser especial para a mulher, não pelo hímen ou pela tal da virgindade em si, mas pelo ato de amor, não um negócio ou por curiosidade, por pressão ou ainda por um ato violento. A mulher não tem menos valor por não ser mais “virgem” ou não mais possuir o “selo de qualidade, de garantia da mercadoria”, mas assim mesmo é interessante saber que alguns homens ainda hoje deem tanto valor a uma condição que só diz respeito à mulher.

Não acho que o ato sexual com uma virgem seja diferente de com uma não virgem. É o sangue no lençol que eles querem exibir como um troféu? Não acho que seja isso, pois penso eu que os homens mais informados sabem que nem todos sangram! Então o que é? Qual o prazer que ele irá sentir pagando tão caro por algo que está cada dia tão fácil de conseguir?

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.