FOTOGRAFAR

Fotografar: v.t. Obter uma imagem pela fotografia.
Fig. Conservar no espírito uma imagem precisa de alguma coisa.
Sinônimo: Retratar


Olá, Pessoal!
Além de gostar de escrever tenho outra paixão. Fotografar. Como nos dias de hoje nós nem sempre podemos sair por aí com nossas câmeras nas ruas, fotografando tudo o que há de bonito, eu monto algumas ideias. Vou publicar hoje duas delas. Uma delas eu montei a ideia a outra eu tive a felicidade de ir a Veneza e na Piazza San Marco esse pombo me presenteou com uma pose magistral e eu pude registrar esse momento especial. Espero que respeitem os direitos autorais e mais importante, que gostem, né? Beijosss


Unknown

Um comentário:

  1. Lindas as fotos, é uma arte mesmo! vejo que tens mesmo uma otima predisposiçao para a fotografia, nao so para os particulares mas em geral mesmo, complimenti!!!

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.