CASAMENTO POR APARÊNCIAS - Dill Ferreira

Desde a adolescência que a autora costumava rascunhar pequenos textos, porém, foi quando enviou uma obra sua para um concurso, no qual ficou entre os melhores colocados que seu desejo pela escrita se aflorou. 


O grande objetivo de Dill Ferreira é construir histórias em que ela possa sentir-se parte delas. Quando a autora consegue tal feito, sente-se realizada, pois acredita que as pessoas que lerem sua obra, assim também se sentirão e poderão viver, mesmo que na ficção, uma linda história.

Formada em Administração de Empresas. Dill Ferreira é casada e vive com o marido e o filho em Rio Verde – Goiás, onde sempre que possível busca inspiração para suas histórias de amor.






     Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho.
    Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem.

Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?





ONDE ENCONTRAR:

VALOR: R$ 24,90


 

Edna Guedes

Um comentário:

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.