AUTORES NACIONAIS



A partir de hoje também irei publicar uma relação de nossos Autores Nacionais que publicaram ou irão publicar seus livros.  Não sou contra escritor algum, o importante é ler,  mas vamos dar uma chance aos nossos talentos também, pois temos vários deles espalhados pelo Brasil afora.  Hoje começo com Adriana Vargas, fundadora do Clube dos Novos Autores e que está batalhando por seus sonhos há muito tempo e graças a Deus está conseguindo. Por ser persistente e não deixar de acreditar em si mesma é que está colhendo os louros da vitória. Apesar de outros livros escritos, que vou indicar nas próximas publicações, a dica de hoje é O Oitavo Pecado ganhador do Prêmio Literarte 2012 que será entregue na cidade de Goiania-GO, no dia 10 de novembro vindouro. Parabéns à autora! Sucesso sempre!


Título: O Oitavo Pecado

Autora: Adriana Vargas

Capa: André Siqueira
Projeto Gráfico: Josi Evecherria
Revisora: Verônica Sobreira
Linha Literária: Mitologia
Formato – 14 x 21 – 214 páginas  




SINOPSE :

Um livro ousado e irá lhe enganar! O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama!


DADOS SOBRE A OBRA:

Trata-se de uma ficção direcionada para a incandescência mitológica e narrada em primeira pessoa pelo método intuitivo, baseando-me nas estórias mitológicas que envolva a cidade de Creta. O público alvo é aquele que gosta de livros com uma boa dosagem de paixões intrigantes, aventura e amores proibidos; não envolve uma faixa etária determinada, mas certamente o público juvenil irá apreciar a leitura. Os assuntos principais abordados na obra é a transformação da paixão letal, pelo puro amor; a regeneração da alma e a busca pela verdade. A meta deste livro é levar a mensagem do amor verdadeiro; expondo e curando os defeitos do ser que aleijam a alma.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim.